Cartas

Essa semana foi uma daquelas que a gente reza para acabar a cada amanhecer por puro exagero de gente dramática como eu, não há nada de grave [doença, morte, acidente], são só as atribulações que estão batendo a minha porta para me mostrar que 24 horas não são nada. E não dão nem para começo. hahahaha

Fica difícil ser estudante, profissional, pesquisadora, voluntária, namorada, filha, ser você, só você. Aqueles minutinhos preciosos em que a gente se permite aproveitar nossa companhia sem preocupações, pode ser assistindo filminho sozinha no cinema [<3] ou ouvindo aquelas músicas que só você conhece no volume que agite até sua alma [<3 <3].

E as amizades? E aquelas pessoas que são a família que você escolheu? Há tantas formas de comunicação hoje em dia, tantas redes sociais que deveria ser mais fácil certo? Não, não pra mim, sinto-me mais distante dos meus amigos que não estão presentes em minha rotina, e esses malditos grupos de whatsapp? Eu não consigo me encaixar, é como se todas aquelas pessoas fossem estranhas e eu fosse só mais uma e pra quê tantos vídeos e “kkkkk” ou “haushauhsuahsu” [o qual não vejo menor sentido ser uma risada, mas ok]??? Só queria saber se esse povo ri tanto assim.

E estou chegando em uma fase entediante em que não me dou o trabalho de estar envolvida em vários círculos de amizade. É simples, contei nos dedos da mão quem são aqueles que eu quero ter próximos nos próximos mil anos. E daí começou meu projeto: “Cartas”.

Facebook e whatsapp pareciam-me artificiais, então comecei a escrever emails aos meus amigos próximos como cartas, [adoraria cartas, mas não confio no nosso sistema de correios], tenho gostado do resultado, muito mesmo. E se eu poderia ligar? Sim, poderia, mas quem tem tempo de ficar pendurado no telefone? hahaha. Então fico com minhas cartas/emails. Fico com os encontros de verdade, naquelas pequenas brechas que o tempo dá pra gente não enlouquecer de vez.

———————————————————————————————————————

Status da semana: Se eu estou um pouco pirada das ideias? sim, estou, estou confusa, cheia de conflitos internos e coisas pra fazer, queria estar na praia com os amigos em uma linda casa de verão sem preocupações. Queria ganhar na loteria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s