2016 – e ainda estamos em março (pt1)

Esse início de ano está numa proporção absurda, foi apresentação de TCC, missa e baile de formatura, colação de grau, prova para residência multi, saída da ONG. E olha que estamos em março.

Minha apresentação de TCC: Eu estava assustadoramente nervosa, antes da apresentação oficial, fiz um pequeno ensaio com minhas orientadoras que foi um verdadeiro desastre!

Gaguejei, errei, troquei nomes, eu cheguei a sentir um olhar que beirava entre a preocupação e a decepção. Mas minha orientadora falou algo simples que fez toda a diferença e é algo que possivelmente levarei para o resto da vida: “-Jéssika, você é uma ótima contadora de histórias, esse projeto é a sua história, lembre-se de contá-la assim.”
 
Se eu continuei nervosa? Claramente que sim, mas nos 2 min. antes de começar pra valer, eu respirei o mais fundo que pude, me mantive como uma atriz que desempenharia o papel de chefe, e repeti internamente: “Chegou a hora, conte a sua história Jéssika”

 
Não gaguejei, não tremi, me mantive aparentemente tranquila, contei a minha história em 19min e 38 seg (quase batendo o limite de 20 min). Meus pais, amigos, namorado (com um buquê de rosas e flores amarelas), orientadoras estavam lá.

Quando minha orientadora leu: “aprovado” fiz um discurso de agradecimento em meio as lágrimas que tentei conter inutilmente, pois caro leitor, eu serei uma eterna bobona sentimental.

 
Ainda tem muita coisa para falar sobre esse primeiro trimestre, mas deixa para outro dia 😉

Deixe um comentário

