Hello abril!

Eu queria começar dizendo que deu tudo certo, eu queria começar dizendo que tudo que planejei está acontecendo, queria dizer que minha rotina está uma loucura, que abril começou com pé direito. Só há um problema nisso: nada disso é verdade. O que tenho agora é que tudo está errado.

ops.gif

No último post falei de como até março minha vida tava uma loucura, não lembrei se deixei claro, mas era uma loucura bem boa, boa demais. Agora? ê ê.

Dizer ‘tudo está errado’ seja um pouco do meu bom e velho exagero pisciano. Apenas os meus planos de carreira é que foram assim por água abaixo.
Residência? Não entrei
Especialização Gratuita? Não rolou

Agora estou de pijama em casa esperando meu diploma chegar sem saber o que fazer com ele, daí você pensa: “procura um emprego ué?”. Contudo, de 10 a cada 10 propostas de emprego pedem uma especialização, o qual não tenho a menor possibilidade de pagar. Êta mundo cão.

Nas últimas semanas tenho ficado o dia todo em casa de pijama. É uma vergonha.  Poisé, depois de dois “não” já me sinto derrotada. Tá, sei que nada vem fácil, que os resultados vem através de muito esforço e trabalho, eu quero fazer isso,  mas estou vivendo  uma espécie de bloqueio criativo em que não sei por onde começar.

E eu garanto, isso é um caso muito raro [por mais que já tenha falado disso por aqui].

Além claro de uma sensação horrorosa de indecisão. É uma falta de vontade de decidir em que carreira me engrenar… Eu deveria deixar a vida me levar por acaso?  Não, não. Tem uma luz vermelha piscando loucamente dizendo: “não deixe a vida te levar, planeje, PLANEJE CADA DETALHE DONA JÉSSIKA”. Mas cadê a determinação, força e coragem?

Tô chateada, tô dramática, tô feito peixe fora d’água.

Abril não fez uma semana, e já estou torcendo para acabe.

 

 

[Existe a possibilidade de fazer um post super feliz daqui uns dias  e de abril nem ser tão ruim, essa sou só eu e minha tpm discursando sobre ‘como ser infeliz sem nenhum motivo realmente importante’ – problemas egoístas dos 25 anos]

 

Deixe um comentário

